Virtualização: Como Baixar e Instalar VirtualBox

Virtualização

Para baixar o VirtualBox Clique aqui.

O VirtualBox é um poderoso produto de virtualização x86 e AMD64 / Intel64 para uso corporativo e doméstico. O VirtualBox não é apenas um produto extremamente rico em recursos e alto desempenho para clientes corporativos, mas também é a única solução profissional disponível gratuitamente como Software de Código Aberto sob os termos da Licença Pública Geral GNU (GPL) versão 2. Consulte " Sobre o VirtualBox "para uma introdução.

►INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2ikt8Ch - ATIVE O SINO DE NOTIFICAÇÕES

Atualmente, o VirtualBox é executado em hosts Windows, Linux, Macintosh e Solaris e suporta um grande número de sistemas operacionais convidados, incluindo, sem limitação, Windows (NT 4.0, 2000, XP, Server 2003, Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10). ), DOS / Windows 3.x, Linux (2.4, 2.6, 3.xe 4.x), Solaris e OpenSolaris, OS / 2 e OpenBSD.

O VirtualBox está sendo desenvolvido ativamente com versões frequentes e possui uma lista cada vez maior de recursos, suportados por sistemas operacionais convidados e plataformas nas quais ele é executado. O VirtualBox é um esforço da comunidade apoiado por uma empresa dedicada: todos são incentivados a contribuir, enquanto a Oracle garante que o produto sempre atenda aos critérios de qualidade profissional.