IObit Uninstaller Desinstalador de Programas

IObit Uninstaller

Esfregue todos os rastros de programas indesejados, plug-ins e aplicativos do Windows
Baixar o IObit Uninstaller Clique aqui.
►INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2ikt8Ch - ATIVE O SINO DE NOTIFICAÇÕES

PC mais leve e mais limpo
Precisa desinstalar programas e liberar espaço em disco? O IObit Uninstaller 8 é aquele em que você pode confiar, quer os programas não estejam mais sendo usados, não possam ser desinstalados através da desinstalação padrão ou junto com outros programas. Ele também introduz uma maneira fácil de desinstalar programas. Você pode remover programas rapidamente através do ícone da mesa, da janela aberta ou do ícone da bandeja do sistema.

Navegação mais segura e mais rápida
Uma vez que a barra de ferramentas maliciosa chegar ao seu computador, eles podem assumir seus navegadores, alterando as configurações sem permissão. O que é pior, você acabaria em vazamento de privacidade e internet lenta. O IObit Uninstaller 8 Free lista todas as barras de ferramentas e marca as mal-intencionadas instaladas nos principais navegadores: Chrome, Firefox, IE, Opera, permitindo-lhe encontrá-las e apagá-las rapidamente.

Nenhum arquivo de sobra
A desinstalação regular não pode excluir programas completamente. Com o IObit Uninstaller 8, você não precisa mais se preocupar com sobras. O IObit Uninstaller 8 remove as sobras automaticamente após a desinstalação dos programas. Mesmo esses arquivos restantes não podem ser excluídos por outros desinstaladores; você ainda pode contar com isso.