Criando Pendrive Bootável

Criando Pendrive Bootável


Para baixar o Windows 7 USB/DVD Download Tool download Clique aqui.


A Ferramenta de Download do Windows USB / DVD permite que você crie facilmente DVD ou chaves USB para a instalação do Windows 7/8 a partir do arquivo ISO baixado da Microsoft Store.

►INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2ikt8Ch - ATIVE O SINO DE NOTIFICAÇÕES

A ferramenta de Download de USB / DVD do Windows permite que você crie uma cópia do arquivo ISO do Windows 7/8 em uma unidade flash USB ou DVD. Para criar um DVD inicializável ou uma unidade flash USB, baixe o arquivo ISO e execute a ferramenta Download de USB / DVD do Windows 7. Feito isso, você pode instalar o Windows 7 ou o Windows 8 diretamente da unidade flash USB ou DVD.

O arquivo ISO contém todos os arquivos de instalação do Windows combinados em um único arquivo descompactado. Quando você baixar o arquivo ISO, você precisa copiá-lo para algum meio para instalar o Windows. Essa ferramenta permite que você crie uma cópia do arquivo ISO para uma unidade flash USB ou um DVD. Para instalar o Windows a partir da sua unidade flash USB ou DVD, tudo o que você precisa fazer é inserir a unidade flash USB na porta USB ou inserir o DVD na unidade de DVD e executar o Setup.exe a partir da pasta raiz na unidade.

Nota: Não é possível instalar o Windows a partir do arquivo ISO até copiá-lo para uma unidade flash USB ou DVD com a ferramenta Download do USB / DVD do Windows 7 e instalar a partir daí.

A cópia do arquivo ISO que a ferramenta Windows USB / DVD Download cria é inicializável. A mídia inicializável permite que você instale o Windows 7 sem ter que primeiro executar um sistema operacional existente em sua máquina. Se você alterar a ordem de inicialização das unidades no BIOS do computador, poderá executar a instalação do Windows 7 diretamente de sua unidade flash USB ou DVD ao ligar o computador. Consulte a documentação do seu computador para obter informações sobre como alterar a ordem de inicialização do BIOS das unidades.