Bloqueando Invasores Modem Roteador WiFi Technicolor 5136 v2 OI Velox

Wireless Network Watcher
O Wireless Network Watcher é um pequeno utilitário que varre sua rede sem fio e exibe a lista de todos os computadores e dispositivos atualmente conectados à sua rede.

Wireless Network Watcher Clique aqui.
Para cada computador ou dispositivo conectado à sua rede, as seguintes informações são exibidas: endereço IP, endereço MAC, a empresa que fabricou a placa de rede e, opcionalmente, o nome do computador.
Você também pode exportar a lista de dispositivos conectados para o arquivo html / xml / csv / text ou copiar a lista para a área de transferência e, em seguida, colar no Excel ou outro aplicativo de planilha.

Requisitos do sistema e limitações
Este utilitário funciona no Windows 2000, no Windows XP, no Windows Server 2003/2008, no Windows Vista, no Windows 7, no Windows 8 e no Windows 10.
Esse utilitário só pode varrer uma rede sem fio à qual você está conectado atualmente. Não consegue digitalizar outras redes sem fio.

Em casos raros, é possível que o Wireless Network Watcher não detecte o adaptador de rede sem fio correto e, em seguida, você deve ir para a janela 'Opções avançadas' (F9) e escolher manualmente o adaptador de rede correto.
Embora esse utilitário seja projetado oficialmente para redes sem fio, você também pode usá-lo para verificar uma pequena rede com fio.