Vai Comprar Gabinete ou WATER COOLER - Assista Este Vídeo Antes de Comprar.



1 - Gabinete mid-tower compacto Carbide Series™ Clear 400C
Lindamente simples e projetado para desempenho: o Carbide Clear 400C, com janela de tamanho completo e tecnologia de resfriamento Direct Airflow, é compacto, expansível e lindo.

REFRIGERADO, CLARO E COMPACTO
Projetamos o Carbide Clear 400C para conter todo o desempenho e toda a expansibilidade de que necessita em um gabinete com um design lindamente compacto. Exiba seus componentes através do lindo painel de janela de tamanho completo que abre com um toque — e mantenha-o resfriado e em silêncio com a tecnologia Direct Airflow.

2 - Um radiador de 280 mm e ventoinhas duplas PWM SP140L fornecem a dissipação de calor excelente que você precisa para CPUs com overclock.


O Hydro Series H110i é um cooler líquido para CPU completo de desempenho extremo para gabinetes com montagens de radiador de 280 mm. O radiador de 280 mm e ventoinhas duplas PWM SP140L fornecem a dissipação de calor excelente que você precisa para CPUs altamente overclocked. Ele é compatível com Corsair Link, assim você pode personalizar o desempenho do resfriamento, monitorar a temperatura do sistema e alterar a cor da iluminação LED RGB..




Pichau
WATER COOLER:https://goo.gl/9WzVKi

Corsair

►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch

Cadeira Gamer DT3 Sports Módena Black Green | Primeiras Impressões e Porque Comprei uma.

Iniciante | Como formatar o PC pelo pendrive com Windows Pro | Economize dinheiro.

Como Formatar Notebook DELL | Linux Para Windows 10 Com Pendrive Bootável.

Dica | Como baixar ISO Original do Windows 10 Pro e criar pendrive bootável usando Rufus.

Como Criar Pendrive Bootável | Windows 10.