Timely Cleaner Aplicativo de Limpeza Útil Para WhatsApp



Baixar App Timely Cleaner na Play Store:https://bit.ly/2z6KQUH

👉Onde Comprar.
Headphone Bluedio T5 Site GearBest:https://bit.ly/2txBw75

👉Promoção Meio Ano, durante Jun 25-Jul 2 na GearBest.

►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch

App InShot o Melhor Editor de Vídeo, Foto, Música Compactar & cortar vídeos | iOS e Android.

👉Unboxing | Bluedio T5 Melhor Headphone Bluetooth Custo Benefício.

Timely Cleaner


Exclusão de lotes de arquivos WhatsApp indesejados, como imagens e vídeos, deve ser rápido e conveniente. Isso é especialmente verdadeiro para os arquivos que você enviar, por padrão eles estão escondidos, você não vai vê-los em seu aplicativo Gallery, por isso, enquanto fora de vista, eles ocupam cada vez mais espaço ao longo do tempo.

Este aplicativo quer dar-lhe essa rapidez e conveniência.

Resumo do recurso:

• Você pode escolher os arquivos que não deseja excluir.

• Você pode ativar / desativar as categorias de mídia nas quais não tem interesse.

• Você pode iniciar o processo de limpeza de acordo com uma programação predefinida ou manualmente quando quiser iniciá-lo por conta própria.

• Mova automaticamente os arquivos que você deseja para uma pasta de sua escolha, durante o processo de limpeza (Android 5.0 e acima).

Se você é como eu, às vezes você não tem arquivos que deseja manter, ou talvez tenha apenas um ou dois. É por isso que este aplicativo não pede para você selecionar os arquivos que deseja excluir. É mais rápido selecionar os arquivos que você deseja manter. O aplicativo vai lidar com a maioria do trabalho, se livrando dos muitos arquivos que você não quer.

Você às vezes se esqueça de se livrar de arquivos de lixo? Quando se lembrar de fazê-lo, muito mais arquivos foram adicionados e você não quer mais fazer isso. No entanto, você faz isso de qualquer maneira, porque precisa ser feito. Este aplicativo tem uma solução para isso, limpeza programada. O aplicativo vai se lembrar para se livrar desses arquivos para você, mas ele não sabe quais arquivos são lixo e que são úteis. É por isso que você será notificado antes da limpeza é iniciado. Você terá bastante tempo para selecionar os arquivos desejados, o que indica ao aplicativo que eles não são arquivos indesejados. O aplicativo não excluirá esses arquivos.