Firemin - Reduza o consumo de memória dos navegadores Mozilla/Google Chrome

Reduza o consumo de memória dos navegadores Mozilla/Google Chrome

Para baixar a versão Portable do Firemin (Clique aqui)

Com o Firemin para o Firefox , você pode efetivamente impedir que a memória do Firefox vaze automaticamente. À medida que o uso de memória desse navegador popular aumenta, o sistema fica mais lento e você fica preso a recursos limitados do sistema. De fato, o Firefox pode usar até 500MB de memória se você usar o navegador continuamente.
O Firemin força o Firefox a devolver a memória do Windows e permite que você use o Firefox em um ambiente otimizado. Portanto, se você não estiver pronto para entregar todos os seus dados pessoais ao Google em troca de um navegador com melhor otimização de memória, mas com menos recursos (Google Chrome), o Firemin talvez seja o que você está procurando. O melhor de tudo é que o Firemin é um software completamente livre .

Firemin em PCs de 32 e 64 bits
Este download está licenciado como freeware para o sistema operacional Windows (32 bits e 64 bits) em um laptop ou desktop a partir de addons do firefox sem restrições. O Firemin 6.2.3.5060 está disponível para todos os usuários de software como um download gratuito para PCs com Windows 10, mas também sem problemas no Windows 7 e no Windows 8.