Como baixar e instalar LibreOffice no Windows, Alternativa ao Microsoft Office

O LibreOffice é uma alternativa gratuita ao pacote Office da Microsoft (Word, Excel, PowerPoint, Access e etc).
LibreOffice é uma suíte de aplicativos livre para escritório disponível para Windows, Unix, Solaris, Linux e Mac OS X. A suíte utiliza o formato OpenDocument — formato homologado como ISO/IEC 26300 e NBR ISO/IEC 26300 — e é também compatível com os formatos do Microsoft Office, além de outros formatos legados.
Sistema operativo: Microsoft Windows; Linux; Mac OS X.


Baixar LibreOffice.
https://pt-br.libreoffice.org/
►INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2ikt8Ch - ATIVE O SINO DE NOTIFICAÇÕES

Requisitos dos sistemas
Windows
Apple Mac OSX
GNU/Linux
Windows
Os pré-requisitos de software e de hardware para instalar o LibreOffice em um sistema Windows estão descritos abaixo:

Microsoft Windows 2000 (Service Pack 4 ou superior), Xp (5.1), Server 2003 (5.2), Vista (6.0), Server 2008, Server 2008 R2, Sete, Oito, Server 2012, Oito ponto Um, Dez;
Pentium-compatível PC (Pentium III, Athlon ou sistemas mais recentes são recomendados);
256 Mb RAM (512 MB RAM recomendado);
Pelo menos 1,5 GB de espaço em disco disponível;
Monitores e sistemas gráficos com resolução de 1024x768 (resoluções maiores são recomendadas), com pelo menos 256 cores.
É necessário possuir os direitos administrativos de sistema para o processo de instalação.
Continuar Lendo...

+Fácil, +Rápido, e + Produtivo!
O LibreOffice é uma poderosa suíte de produtividade de escritório com planilha, editor de texto, editor de apresentação e muito mais.
Sua interface limpa e suas ferramentas avançadas o farão soltar sua criatividade e melhorar sua produtividade.
O LibreOffice incorpora várias aplicações que as torna a mais poderosa suíte de produtividade de escritório livre e aberta do mercado.