MEMU Melhor Emulador de Android Para PC Fraco Atualizado.




►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch
►Instagram:https://www.instagram.com/canalwebclick
►Facebook:https://www.facebook.com/canalwebclick
►Twitter:https://twitter.com/_webclick

Download do MEMU Clique Aqui.
MEMU
Jogar jogos para Android no PC com excelente experiência.
Um emulador Android especialmente para jogos de vídeo.



MEmu é um emulador Android especializado em jogos de vídeo, graças ao qual você pode apreciar qualquer um dos muitos títulos exclusivos que pode encontrar em celulares e em tablets, diretamente em seu computador. Você não precisa de ajustar definições complicadas nem configurar os controles, só tem que instalá-lo e começar a jogar.

Instalando jogos Android noutro emulador Android pode ser relativamente complicado, mas com o MEmu, só tem que clicar no botão APK no lado direito do interface, selecionar o APK do jogo que quer instalar e espere uns segundos. O jogo será então instalado e pronto a jogar. Clash of Clans, Subway Surfers, Minion Rush e Geometry Dash são só alguns dos jogos que você pode jogar em seu PC com este emulador.


Instalar jogos não é só a única coisa fácil de fazer no MEmu. Os controles estão normalmente configurados,por isso você pode jogar imediatamente qualquer jogo, seja com o mouse ou o teclado, como preferir. Se não gostar de como os controles estão configurados, você pode sempre modifica-los, que é super fácil de fazer. Você pode até usar um controle da Xbox 360 ou um similar.



MEmu é um emulador Android excepcional que lhe dá acesso a todo um catálogo de jogos para este sistema operativo em seu PC. Estamos a falar de milhares de jogos, todos grátis, os quais você pode apreciar em seu computador. A melhor coisa acerca disso é que você nem precisa de um computador muito potente para estes jogos correrem perfeitamente.