Melhor App - Editor de Música Para Smartphone com Varias Ferramentas.




O editor de música mais poderoso e completo! Tem todos os recursos que você gostaria em um editor de MP3! Trim Audio - MP3 Cutter for Ringtones, Combine dois ou mais arquivos de áudio, Converta de um formato para outro - MP3, AAC, WAV, M4A ... e a lista de recursos do aplicativo continua!

►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch

Baixar o App Editor de Música Direto na Play Store.

Principais características:
★ Music Cutter: selecione a melhor parte da música, depois corte e corte a parte desejada da música para usar em Música, Ringtone. Jogador embutido para facilitar a seleção da localização do início do cortador de toque, da posição de corte final e do suporte de forma de onda. O cortador de música suporta o corte de MP3, AAC, WAV, M4A, AMR etc.
★ Escolha facilmente as músicas da lista. As músicas estão listadas em ordem alfabética, para que se possa escolher. Também pode ser usado para arrastar o controle deslizante para as letras da lista de posições para selecionar rapidamente a música desejada. Pode selecionar várias músicas ao mesmo tempo facilmente.

★ Escolha facilmente as músicas no navegador de pastas. Um navegador de pastas criado para que você escolha músicas da memória, listará todas as pastas que contenham arquivos de áudio e arquivos de áudio para escolher.
★ MP3 Merge: mescla dois ou mais arquivos MP3 em uma única música. Selecione facilmente várias músicas para mesclar. Arraste e solte para alterar a localização das músicas, deslize para excluir uma música da lista de mesclagem. Ouça a música antes da fusão.
★ Music Converter: Converta facilmente de um formato para outro. Suporta um grande número de formatos como - MP3, AAC, WAV, codificador M4A etc.
★ Suporta grande número de formatos em todos os recursos - Music Cutter, Conversor, etc.
★ Acesse facilmente suas criações musicais. A lista de saída de música está bem organizada, armazenada em diferentes guias, como Trimmed Audio, com arquivos cortados mp3, arquivos mesclados, arquivos do formato Converter, arquivos gravados. Você pode reproduzir uma música específica, excluir uma ou mais faixas se não gostar delas, ...
★ Compartilhe suas criações com o mundo! Compartilhe no Faceboook, Whatsapp, e-mail e mais, compartilhe mais músicas
★ Music Player: Inbuilt Music player no aplicativo. Você pode reproduzir / pausar músicas, rebobinar músicas com facilidade.

★ MP3 Recorder: para gravar sua voz e música. Usando as gravações para cortar, combinar, como ringtones, ... A gravação é codificada em formato MP3, 128 kbps, 44100Hz garante excelente qualidade de som para você.

Emulador de Android Bluestacks: Leve e Otimizado Para PC Fraco 2018.

Ativando a virtualização | processadores Intel.

Ativando a virtualização na Placa Mãe ASUS e Como Ativar Arquitetura de 64 bits do VirtualBox.

Nox App Player - O principal Emulador de Android Para Aplicativos e Jogos Móveis no PC.

MEMU Melhor Emulador de Android Para PC Fraco Atualizado.

BlueStacks Emulador de Android Para PC Atualizado.