BlueStacks Emulador de Android Para PC Atualizado 2018.




BlueStacks executa aplicativos Android no computador

BlueStacks é uma plataforma que consegue emular e simular a execução de aplicações e softwares no formato Android em desktop, como em sistemas Windows. Com sistema prático e fácil de usar, ele tem como premissa funcionar como um ambiente próprio de Android sem precisar utilizar um celular ou ter o sistema operacional.

►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch

Download do BlueStacks

Nem sempre é recomendado utilizar uma plataforma para algo que não seja o seu objetivo. Contudo, há situações em que a execução se sai bem, e esse é o caso do BlueStacks. O emulador quase sempre funciona corretamente na hora de simular um ambiente Android em desktop. Sua versão é mais voltada para jogos, o que pode decepcionar quem busca usar o emulador para acessar aplicativos de outros tipos.


O BlueStacks é fácil de usar. Basta baixar e instalar para começar a aproveitar. Ele se comporta como um celular virtual dentro da tela do seu computador. Há uma “Loja online” própria, como uma espécie de Play Store, mas somente com jogos. As versões disponíveis pelo emulador são completas, atualizadas e com boas conversões, funcionando perfeitamente para quem busca jogar sem qualquer impedimento.

Entretanto, dependendo do computador utilizado pelo usuário, ele poderá enfrentar problemas de performance do BlueStacks. Sua interface nem sempre é tão boa. Há falhas para clicar em determinados campos e a simulação do ambiente virtual do celular nem sempre ajuda. Na verdade, foi necessário instalá-lo mais de uma vez durante nosso teste, para que tudo corresse bem e sem problemas adicionais.