Como Baixar Instalar DAEMON TOOLS LITE 32 e 64 bits Grátis | Windows 7/8 e 10



►Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔ Inscreva-se ✔
►Inscreva-se no Canal aqui:http://bit.ly/2ikt8Ch
►Instagram:https://www.instagram.com/canalwebclick
►Facebook:https://www.facebook.com/canalwebclick
►Twitter:https://twitter.com/_webclick


Baixar e Instalar DAEMON Tools 32 e 64 bits Gratuito e Atualizado 2018
O Daemon Tools é um excelente programa para emuladores, sendo muito utilizado para baixar grandes arquivos em imagem no formato .ISO. Com ele você ira montar imagens de disco que poderão ser compartilhados via Torrent ou armazenados de forma mais organizada.

A grande função desse programa é emular CDs ou DVDs no seu computador sem a necessidade de ter a leitora de mídia para fazer leitura ou gravação dos arquivos.

Este programa na versão Paga disponibiliza funções que podem ser interessantes para vários usuários como a criação de Unidade de Disco Virtual, Gravar e copiar Discos, proteger Pendrive com senhas entre outras funções.

►Baixar Direto do site do Desenvolvedor
https://bit.ly/2kRemU9

►Baixar DAEMON TOOLS LITE.

Após ter feito o download e ter iniciado a instalação escolha a opção Licença Gratuita ou compre a Licença Comercial para ter mais recursos.


Não vá avançado sem antes ler o que esta escrito isso porquê, você irá fazer a instalação do Avast juntamente com o Daemon Tools.

Após o programa ter carregado os arquivos de instalação ira aparecer a tecla instalar, clique sobre ela e depois em Próximo.


Escolha a Opção Licença Gratuita e depois deixe as caixas marcadas de acordo com o desejo.


Agora nessa tela desmarque a caixa para não fazer a instalação do Avast Antivírus e clique em Próximo e por fim clique em Instalar para a conclusão da instalação.