Page level ads Como inserir o novo codigo do adsense no WordPress e ganhar mais dinheiro com anuncios

Page-level ads (Beta)


O recurso dos page-level ads está na versão Beta. O DoubleClick Ad Exchange ainda não oferece suporte completo para os formatos de page-level ads em regras e relatórios. É possível usar os canais para rastrear os page-level ads.
Os page-level ads são uma família de formatos de anúncios que oferecem uma forma nova e avançada de gerar receita com seu conteúdo. Com os page-level ads, você insere o mesmo código de anúncio uma vez em cada página na qual deseja exibir anúncios. Depois que você adicionar o código, o Ad Exchange exibirá automaticamente os page-level ads nos momentos ideais, quando esses anúncios proporcionarão um bom desempenho a você e uma experiência positiva aos usuários. Este artigo descreve quais são os formatos disponíveis no nível da página, como adicionar código às páginas nas quais você deseja que os formatos apareçam e como usar canais para rastreá-los.

Formatos de anúncios
Atualmente, a família de page-level ads inclui os formatos de anúncio anchor/overlay ad e vignette ad.

Anchor/overlay ads

Os anchor/overlay ads são anúncios para dispositivos móveis que ficam fixos na borda da tela do usuário e são fáceis de dispensar.
Anúcios de Vinheta

Os vignette ads são anúncios em tela cheia exibidos entre os carregamentos de páginas no seu site e podem ser pulados pelos usuários a qualquer momento. Eles são exibidos quando o usuário sai de uma página, e não quando ele entra nela. Assim, esse usuário não precisa aguardar o carregamento dos anúncios. Além disso, esses anúncios são exibidos em número limitado por usuário para manter uma boa experiência.
Os page-level ads funcionam com versões do Android superiores à 3.0 e versões do iOS superiores à 4.0. Eles não são contados no limite de anúncios por página da política (página em inglês). Isso significa que é possível colocar em uma página o número limite de anúncios conforme as diretrizes do programa Ad Exchange e ainda incluir um page-level ad adicional.