Como colocar Hiren’s BootCD e Windows 10 no Pendriver


Alterações na versão 15.1 a 15.2

Novas Adicionado Softwares, Funções Atualizado:
BattStat 0.99b: Battery Status monitor e gerenciamento de energia freeware para Windows 7 / Vista / XP / 2000 x86 / x64.
BrowsingHistoryView 1.05: Para visualizar os dados do histórico do Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari e navegadores da Web em uma tabela.
ClearLock 1.4.0: Para bloquear o seu desktop com uma camada transparente, permitindo que você veja o que está acontecendo em seu ambiente de trabalho e, ao mesmo tempo impedir o acesso ao computador sem a senha correta.

DRevitalize 1.2: Reparos setores defeituosos (defeitos físicos) no disco rígido através da geração de uma sequência especial de sinais de alta e baixa ao redor da área danificada fisicamente.
Encfs 1.7.4: Este deve ser usado para serviços de backup de arquivos on-line seguras, como o Google Drive, Dropbox e SugarSync como a criptografia não ocupam um recipientes de tamanho fixo e programas de backup pode copiar arquivos criptografados e podem ser acessados ​​a partir do Linux, iPhone / iOS e Android usando BoxCryptor e Cryptonite.
ImDisk 1.6.0: Para criar / montagem de disco rígido virtual, unidades de CD / DVD de disquete ou CD usando arquivos de imagem ou a memória do sistema.
MBRCheck 1.2.3: Verifica a legitimidade do código Master Boot Record (MBR) dos discos rígidos.
McAfee 6.0.152.0 Ferramenta de Remoção: McAfee Consumer Remoção do produto ferramenta remove todos os 2005 - 2012 versões de produtos da McAfee.
MiniXP: Adicionado / drivers atualizados / LAN / WLAN de armazenamento e outras pequenas melhorias, obras de boot iso, o caminho pode ser alterado no HBCD \ XP \ X usando o bloco de notas.

Norton Removal Tool 20.0.0.21: SymNRT desinstala mais Norton AntiVirus, Norton Internet Security, Norton 360 e Norton SystemWorks mesmo quando o desinstalador não consegue removê-los.

Baixar Hiren’s BootCD

Baixar YUMI – Multiboot USB Creator

Retire os condutores não Present: remover automaticamente todos os dispositivos não presentes / desligado a partir de um Windows e muitas vezes pode ser útil para evitar que misbehaving motoristas / desnecessários sejam carregados, motoristas de limpeza quando substituiu placa-mãe ou usado imagem de backup de hardware diferente.


Tor Browser de 2.2.39: Navegar na internet anonimamente através de criptografia, até mesmo sites HTTPS pode ser navegado com segurança onde é bloqueada pelo seu ISP local.
WifiInfoView 1.05: Informação redes sem fio, incluindo nome da rede (SSID), MAC Address, Tipo PHY (802.11g ou 802.11n), RSSI, qualidade do sinal, freqüência, número de canais, velocidade máxima, nome da empresa, nome do roteador / Modelo e muito mais.
Windows Product Key Update Tool 1.7: Esta ferramenta é da Microsoft para alterar a chave de / XP instalado pirateado ilegal chaves xp legítimas do adesivo no PC, mesmo que seja oem e não varejo / corporativo.
Softwares atualizados:

solucionar
Se você está recebendo um aviso de vírus dos arquivos baixados, por favor, verifique a página de FAQ "Por que estou recebendo um aviso de vírus de um arquivo baixado de seu site" seção.
Se você está sendo redirecionado para a página de download ou página inicial, enquanto você está tentando baixar o arquivo, por favor desativar os softwares ou configurações podem estar a bloquear cabeçalhos de referência do seu navegador, conectar diretamente se você estiver usando um proxy, feche o navegador, o navegador limpa armazenar em cache e tente novamente.
Por favor, verifique a página de FAQ para quaisquer outras perguntas mais frequentes.