Como baixar e instalar os Drives da M -Track


Como baixar e instalar os Drives da M -Track
Dois canais de áudio USB / MIDI

Ampliação da Imagem

Ampliação da Imagem

Ampliação da Imagem

Usando um único cabo USB, M-Track transforma o seu computador desktop ou laptop em um estúdio de gravação digital com plug-and-play simplicidade. A partir de uma guitarra elétrica para um microfone condensador profissional, M-Track oferece as conexões certas para qualquer instrumento ou qualquer artista. Compatível com quase todos os softwares de música, M-Track inclui tanto Ignite por via aérea e Ableton Live Lite ™ para iniciar as coisas.

Ampliação da Imagem

Ampliação da Imagem
Entradas acomodando


M-Track oferece compatibilidade com uma gama de fontes de áudio. Cada canal oferece uma entrada XLR para uso com microfones ou outras fontes Lo-Z, além de uma equilibrada 1/4 "de entrada. O interruptor de alimentação phantom proporciona 48V para as entradas XLR para uso com microfones de condensador. O 1/4" entrada de linha pode ser alternado para permitir uma guitarra ou baixo para ser conectado diretamente para o M-Track. O botão de ganho garante o nível de entrada adequado. Cada canal é equipado com uma tomada de inserção para adicionar efeitos de estúdio de grau enquanto grava-a além profissional não encontrado frequentemente nesta classe de interface.

Melhor acompanhamento para melhor Recordings

M-Track oferece ultra-baixa latência de monitoramento do sinal de entrada. O botão do monitor mix ajusta o equilíbrio entre as entradas directas e a reprodução a partir do seu software de computador. Isto torna mais fácil para gravar as peças novas ou adicionar camadas a uma composição existente. A saída de fone de ouvido oferece o seu próprio controle de nível. Para além dos dois canais de áudio, H-Track também suporta 16 canais de dados MIDI e informação de temporização. O MIDI In e MIDI OUT é compatível com todos os equipamentos MIDI. A medição em multi-color LED fornece um feedback visual instantânea dos principais níveis de saída, bem como o status de vários ajustes M-Track.

Ignite Música Software Criação

Ignite fornece uma maneira agradável e original e músico-centric para capturar rapidamente, combinar e organizar suas idéias musicais. A interface gráfica intuitiva incentiva você a experimentar e explorar novas direções. tecnologia MIDI inteligente capacita as suas ideias, assim como mais de 275 instrumentos superiores sons criados pela AIR Tecnologia Music. Quando estiver pronto para colaborar com outros músicos, você pode compartilhar suas idéias através SoundCloud ou exportar seus arquivos WAV e MIDI e importá-los para qualquer software DAW.

características do produto

processamento de áudio de 24-bit / 48 kHz digitais
monitoração de áudio de latência zero
2 XLR entradas de microfone com phantom power selecionável
2 "linha 1/4 equilibrado entradas com comutação de nível de guitarra
2 TRS 1/4 "inserções; um por canal de entrada
jacks MIDI In e Out
Balanceadas de 1/4 "principais saídas com controle de nível
Fone de ouvido com controle de nível independente
Convenientes de dados único cabo USB e conexão de energia
Inclui Ignite por via aérea e Ableton Live Lite
Introduza um novo reino Musical

Deixe-M-Track ser sua porta de entrada para a tomada de música baseado em computador. As ligações são fáceis, com um único cabo USB fornecer alimentação e uma conexão de dados para o computador. Compacto e abrangente, M-Track oferece todo o controle que você precisa, perfeitamente preparado para um acesso rápido e intuitivo. Além disso, M-Track inclui software de música poderosa para aproveitar ao máximo o seu áudio e criações MIDI.

O que está na caixa?

M-Track áudio interface USB / MIDI
cabo USB
Ignite (Download)
Ableton Live Lite
Guia do usuário
Segurança e Garantia manual