Virtualização Instalando Windows 10 no VirtualBox


Virtualização Instalando Windows 10 no VirtualBox


VirtualBox é um x86 poderoso e produto de virtualização AMD64 / Intel64 para a empresa, bem como uso doméstico. Não só é VirtualBox um extremamente rico em recursos, produto de alta performance para os clientes empresariais, é também a única solução profissional que está disponível gratuitamente como software de código aberto sob os termos da GNU General Public License (GPL)

versão 2. Veja "Sobre o VirtualBox "para uma introdução.

Atualmente, VirtualBox roda em Windows, Linux, Macintosh, e os hosts Solaris e suporta um grande número de sistemas operacionais convidados, incluindo mas não limitado ao Windows (NT 4.0, 2000, XP, Server 2003, Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 ), 3.x DOS / Windows, Linux (2.4, 2.6, 3.xe 4.x), Solaris e OpenSolaris, OS / 2, e OpenBSD.

VirtualBox está a ser activamente desenvolvido com lançamentos freqüentes e tem uma lista sempre crescente de recursos, sistemas operacionais convidados com suporte e plataformas onde pode correr. VirtualBox é um esforço da comunidade apoiado por uma empresa dedicada: todos são encorajados a contribuir, enquanto a Oracle garante que o produto sempre satisfaz os critérios de qualidade profissional.