Como Baixar e Instalar VirtualBox


Como Baixar e Instalar VirtualBox 


         



VirtualBox é um x86 poderoso e produto de virtualização AMD64 / Intel64 para a empresa, bem como uso doméstico. Não só é VirtualBox um extremamente rico em recursos, produto de alto desempenho para clientes empresariais, é também a única solução profissional que está disponível gratuitamente como software de código aberto sob os termos da GNU General Public License (GPL) versão 2. Consulte "Sobre o VirtualBox "para uma introdução.

Baixar VirtualBox:https://www.virtualbox.org/


Atualmente, o VirtualBox é executado em Windows, Linux, Macintosh e Solaris anfitriões e suporta um grande número de sistemas operacionais convidados, incluindo, mas não limitado ao Windows (NT 4.0, 2000, XP, Server 2003, Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 ), DOS / Windows 3.x, Linux (2.4, 2.6, 3.xe 4.x), Solaris e OpenSolaris, OS / 2, e OpenBSD.

VirtualBox está sendo ativamente desenvolvido com lançamentos freqüentes e tem uma lista sempre crescente de recursos, sistemas operacionais convidados com suporte e plataformas onde pode correr. VirtualBox é um esforço da comunidade apoiado por uma empresa que se dedica: todos são incentivados a contribuir enquanto a Oracle garante que o produto sempre obedece a critérios de qualidade profissional.